Ana Maria Braga é acusada de fazer comentário racista ao vivo em seu programa

0

Ana Maria Braga mal voltou de férias e já causou mais uma polêmica no Mais Você. No programa desta terça-feira (22), Ana fez um comentário mais do que ingrato sobre a aparência de um telespectador enquanto analisava fotos enviadas por fãs no desafio #10yearchallenge, que compara cliques com dez anos de diferença.

Tudo ia bem até Louro José debochar do cabelo de um dos fãs:“Meu Deus, Igor. Vou te falar: ainda bem que você cortou esse cabelo. Graças a Deus!”. O problema foi quando Ana entrou na brincadeira e resolveu criticar Louro: “Você não pode falar de cabelo também… Você quer ver uma coisa? Se eu pegar uma foto sua, aqui de trás, sabe? De 20 anos atrás e falar em cabelo, né?”, disse. E o personagem rebateu: “Eu tinha cabelo, ué. Eu tinha cabelo, mas nunca foi isso aí, não!”

Foi neste momento que a apresentadora perdeu a mão: “É inveja! Cabelo liso, bonito do menino. Lindo! Você, que nunca teve cabelo liso, está com inveja do cabelo do menino. Fala a verdade, Louro! Você nem podia deixar crescer! Não é? Todo cheio de cachinhos esse menino aqui embaixo…”, disse.

E, é claro, que a web reagiu daquele jeito: “Ana Maria Braga falou que ter cabelo cacheado é motivo pra sentir inveja de quem tem cabelo liso, foi isso mesmo?”, disse um fã. “Ana Maria Braga fazendo comentários racistas logo cedo em tv aberta, falando que o Louro José estava com inveja do cabelo lindo e liso do rapaz, porque quando ele era novo não poderia deixar o cabelo crescer porque tinha cachinhos. Até quando?”, escreveu outro internauta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here