Andressa Urach continua em estado grave na UTI

0

A modelo Andressa Urach, 27 anos, está em observação e continua em estado grave após passar por uma nova drenagem cirúrgica na tarde desta segunda-feira (1), em Porto Alegre.  De acordo com a nota divulgada pelo Hospital Conceição no início da noite, ela já havia passado por esse procedimento no domingo (30). Ela foi internada para tratar de um infecção na coxa esquerda cinco anos depois de realizar um procedimento para a aplicação de hidrogel em uma clínica.

De acordo com a nota da assessoria, Andressa chegou à emergência do Hospital Conceição no sábado (29), às 22h30min, trazida pela mãe. “A paciente apresenta um processo de infecção em decorrência  da aplicação de hidrogel nos membros inferiores, realizada há cinco anos em uma clínica especializada”, afirmou a nota. O hospital ainda salientou que o procedimento que gerou a infecção não foi realizado no Grupo Hospitalar Conceição.
Andressa Urach
No dia 21 de novembro, Andressa postou em seu perfil no Facebook faria uma cirurgia de ordem estética. “Hoje retirei mais um pouco do produto das minhas pernas, a cirurgia foi super tranquila, vou ficar dois dias de repouso, depois volto a São Paulo”, disse ela na postagem. O Grupo Hospitalar Conceição, porém, não confirma se a cirurgia recente está relacionada com o problema médico.

Segundo a instituição, um novo boletim com o estado de saúde da modelo deve ser divulgado ainda nesta segunda. Andressa nasceu em Ijuí, a 414 km de Porto Alegre, e foi vice-miss Bumbum. Conforme o GHC, a mãe dela reside na Zona Norte da capital.



Veja abaixo a íntegra da nota oficial do GHC
“A Assessoria de Comunicação Social do Grupo Hospitalar Conceição (GHC) informa que a modelo e apresentadora de TV, Andressa Urach, está internada na UTI do Hospital Conceição, em Porto Alegre, em estado grave.

Andressa chegou à emergência do Hospital Conceição no sábado, dia 29 de novembro, às 22h30min, trazida pela mãe. A paciente apresenta um processo de infecção em decorrência  da aplicação de hidrogel nos membros inferiores, realizada há cinco anos em uma clínica especializada.

No domingo, dia 30 de novembro, a paciente foi submetida a uma drenagem cirúrgica, procedimento que foi repetido na tarde de segunda-feira, dia 1º de dezembro.

A Assessoria de Comunicação Social reitera que o procedimento que ocasionou o processo de infecção na paciente Andressa Urach não foi realizado no Hospital Conceição”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here