Andressa Urach está com nova bactéria na perna direita

0

Andressa Urach está com uma nova bactéria na perna. A apresentadora – que foi internada por complicações após uma aplicação de hidrogel e teve sepse no final do ano passado – recebeu a notícia de que estava com uma nova complicação no último final de semana. Ela realizou uma bateria de exames em um hospital de Porto Alegre, após sentir fortes dores durante uma viagem a Florianópolis. A informação foi confirmada pela própria ao EGO, nesta quarta-feira, 7:

“Infelizmente neste final de semana, em que esperava sair um pouco de casa e tentar retornar aos poucos minha rotina, adquiri uma   nova bactéria, agora na perna direita. Estou de repouso absoluto sem conseguir pisar no chão. Sei que estou nas mãos de Deus e tudo tem um propósito. A equipe do PAD está cuidando de mim e todos os dias aplicando antibióticos. Rezo para conseguir vencer mais esta batalha estou casa e não precisar voltar ao hospital”.


001

Segundo o assessor de imprensa de Andressa, Cacau Oliver, a bactéria não foi tão agressiva pois a apresentadora já estava em processo de recuperação. “Na primeira vez que ela teve as complicações, ela estava muito fraca, com anemia, o que agravou o caso. Desta vez, é algo sério, que deve ser observado, mas está sob controle. Andressa já está fazendo o tratamento indicado pelos médicos e está confiante que tudo ficará bem. Ela está focada em sua recuperação”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here