Anitta afirma estar ‘firme e forte’ em sua nova dieta vegana, adotada desde o início do ano

0

A cantora Anitta, 25, voltou a comentar, nesta sexta-feira (18), sua nova dieta alimentar e disse estar “firme e forte” no propósito de não comer alimentos de origem animal. A afirmação foi feita durante conversa com alguns fãs nas redes sociais.

A cantora adotou a nova dieta no início de 2019, como já havia dito no Instagram. Na ocasião, um perfil de defesa ao veganismo postou uma foto com a notícia, com um alerta ao internauta de que era apenas uma forma de chamar a atenção das pessoas. A cantora então comentou e disse que agora é sim vegana.

Anitta afirmou, no início do mês, que mudou alguns hábitos após conversar com amiga Luisa Mell, que é ativista do direito dos animais, mas não falou na ocasião sobre se tornar vegana. Ela incentivou as pessoas a se informarem mais sobre o assunto e indicou o documentário “Cowspiracy: o Segredo da Sustentabilidade”, disponível na Netflix.

Nesta semana, a cantora também aproveitou o popular desafio #10YearsChallenge (desafio dos 10 anos, em tradução livre do inglês), que propõe fazer um antes e depois com fotos de 2009 e 2019, e publicou imagens que mostram como paisagens naturais se transformaram devido a ação do homem nesse tempo.

“Apesar das minhas 700 plásticas que me fazem desacreditar nas fotos antigas, juro que esse é o desafio dos 10 anos que mais me chocam. Todo mundo se esforçando pra melhorar de vida e de aparência a cada dia. E nossa casa (a única que temos) só se degradando. Quanta destruição aconteceu em apenas 10 anos”, escreveu no Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here