Ao Vivo:Acompanhe o adeus a Hebe Camargo

0


O sepultamento da apresentadora Hebe Camargo que morreu, neste sábado (29), aos 83 anos, será as 10h30 deste domingo (30), no cemitério Gethsemani, em São Paulo. Ela lutava contra o câncer desde 2010 e morreu, segundo a assessoria do SBT, após sofrer uma parada cardíaca, ao se deitar para dormir, nesta madrugada.
Hebe Camargo que nasceu em Taubaté, filha do maestro Fego Camargo, é um dos maiores ícones da televisão brasileira . Nos últimos dois anos passou por cirurgias e tratamentos contra o câncer.
O velório foi no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo do Estado de São Paulo, no Morumbi. A morte de Hebe teve repercussão entre artistas e políticos brasileiros que manifestaram seu pesar nesta tarde. A presidente Dilma Roussef divulgou nota oficial em que se refere a Hebe como “minha querida amiga” e diz que ela foi “uma das mais importantes personalidades da televisão brasileira.”
A apresentadora Ana Maria Braga publicou no Twitter uma homenagem: “Os amigos do Sorriso da TV brasileira, Hebe, choram a Estrela que se vai. Saudade”, escreveu.”Uma mulher estupenda, corajosa, e uma entrevistadora franca e leal. Vai deixar muitas saudades.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here