Após anunciar gravidez, cantora revela aborto: ‘Estamos abalados’

0

Pouco depois de anunciar a gravidez, na última segunda-feira (21), a cantora Thaeme, da dupla com Thiago, deu a triste notícia de que sofreu um aborto do primeiro filho com o empresário Fábio Elias. O posto foi feito na madrugada desta quarta-feira (23).

“Acredita em anjo? Pois é, ela agora virou o nosso! É com grande tristeza e susto que infelizmente comunicamos que nosso anjinho não resistiu aos três primeiros meses! Recebemos a triste notícia que seu coraçãozinho parou de bater, sem explicações médicas até agora, sem sinais, sem avisar … Nós já sabíamos quão frágil é uma gestação nas 12 primeiras semanas, por isso a gente gostaria de ter aguardado esse tempo para contar a todos…enfim, fugiu do nosso controle”, escreveu Thaeme.

“Receber a notícia da perda um dia depois de ter anunciado a glória para todos foi muito mais difícil… Deus sabe o que faz e a nossa fé e confiança nEle sempre será maior que toda tristeza que sentimos na nossa alma nesse momento. Uma dor que somente quem já passou por isso pode entender. Seguimos em frente acreditando e buscando fé nos refezes da vida, confesso que não é fácil, sou humana e estamos abalados. Vou confiar que Ele sabe de todas as coisas! Obrigada pela torcida, pelo respeito e pelo amor! Talvez a notícia veio antes da hora justamente para eu ter o carinho de vocês nesse momento! O sonho continua e agora com um anjo especial cuidando da gente. Nosso anjo iluminado que carrega um pedacinho meu”, finalizou a cantora.

Nos comentários, internautas emocionados encheram Thaeme de palavras de carinho e apoio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here