Após assassinato do ex, “Nara Costa está transtornada”, diz assessoria

0

Desde que o assassinato do ex-marido de Nara Costa veio à tona na imprensa a cantora não para de receber apoio de familiares, amigos e fãs nas redes sociais. Só no Facebook, é possível visualizar mais de 40 comentários de pessoas desejando força à mulher que se tornou querida por representar o estilo musical “arrocha” na Bahia.

naracosta

No entanto, neste momento delicado, Nara tem evitado a exposição na mídia. Não ‘facebukou’, muito menos ‘twittou’ sobre o assunto. Evita até mesmo atender as ligações no celular, o que é completamente compreensível. Segundo a sua assessoria de imprensa, Nara Costa está “transtornada com a notícia”, que veio de maneira dolorida. O telefone tocou e ela recebeu a informação de que o ex-marido foi morto com um tiro na cabeça. Nesse momento, a cantora estava na companhia justamente dos filhos. Com Anativo Manuel da Conceição Neto, 33 anos, Nara teve uma menina, hoje com aproximadamente 4 anos. Ela tem também um rapaz já maior de idade, fruto de outro relacionamento.

Ainda de acordo com a assessoria de Nara, Anativo foi o seu empresário desde o início da carreira e só nos últimos meses ele teria se distanciado dela por conta da separação. Eles trabalharam juntos até o Carnaval e até então mantinham uma relação amigável por conta dos filhos.20111006MS

Como a cantora ainda está em “estado de choque”, os próximos shows no interior da Bahia, no fim de semana, foram cancelados. Por telefone, a assessoria não soube precisar as datas e locais, mas prometeu enviar uma nota à imprensa sobre o assunto. O enterro de Anativo será às 15h desta terça-feira (21), no Cemitério Quinta dos Lázaros, na Baixa de Quintas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here