Após briga judicial, Thyane Dantas se pronuncia sobre Safadão e Mileide

0

Pensa que acabou? A novela Safadão continua. Segundo informações do jornalista Leo Dias, do ‘Fofocalizando’, o cantor foi contratado para tocar no aniversário de Neymar, em Paris, nesta segunda-feira (04), e tentou levar o filho Yudhi com ele, já que o menino é fã do jogador.

A notícia continua após esta Publicidade

Mileide Mihaile, no entanto, recusou liberar o filho, já que, pelo acordo da guarda compartilhada, a criança está passando os 15 dias do mês estipulados pela Justiça com a mãe. Mileide alegou ainda que o menino não iria viajar por estar no período de volta às aulas.

Irritada com os comentários recebidos, Thyane Dantas resolveu se pronunciar através de suas redes sociais. “Eu não posso mais aceitar tanta mentira em torno dessa história. Chegou a hora de falar abertamente sobre esse assunto. Não posso ficar calada, fingindo que não tá doendo e que o tempo supera tudo”, disparou.

“O Wesley recebeu um convite para cantar no aniversário do Neymar e compartilhou não só comigo mas com os filhos. Principalmente com o Yhudy, que é fã do Neymar. Nós programamos tudo, o Yhudy pediu autorização para a mãe, pois ele estaria nesses dias com ela. Ela inicialmente aceitou e ele ficou superfeliz”, continuou.

“Compramos passagem, hotel, tudo. No outro dia, o Yhudy iria para a casa da mãe dele. A partir desse dia, não tivemos mais resposta. Só tivemos o silêncio. O Wesley procurou os advogados dele para tentar uma solução. Saiu a decisão da Justiça e foi autorizada a viagem dele. De novo o silêncio. Ela (Mileide) recebeu em mãos a autorização e falou absurdos contra o Wesley na frente da criança”, explicou.

“Infelizmente ele não está aqui com a gente. O que o Wesley podia fazer para o filho estar aqui com a gente e realizar esse sonho, ele fez. Mas ele não iria constranger, procurar polícia, nada disso. Não gosto de fazer isso, mas farei quanto for preciso”, desabafou.

“Algumas pessoas precisam sustentar essas histórias, essas mentiras, de que quero ser mãe, roubar algo, enfim, para justificar os atos e a maldade”, finalizou a esposa de Safadão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here