Após briga, Silvio Santos ameaça demitir Lívia Andrade e Helen Ganzarolli

0

Neste domingo, 11, o apresentador Silvio Santos continuou a fazer as suas brincadeiras de sempre nos domingos do SBT. No entanto, um dos momentos da atração mais tradicional da televisão brasileira acabou gerando grande repercussão. Durante o “Jogo dos Pontinhos”, Silvio Santos ameaçou de demissão Helen Ganzarolli e Lívia Andrade. Apesar de ter feito isso dando risadas, teve gente que apostou que o recado seria apenas um aviso para as duas famosas ficarem mais quietinhas no quadro. Do contrário, elas realmente podem ficar de fora do ‘Jogo dos Pontinhos’.

Silvio Santos ainda disse que as duas estavam se comportando muito mal, falando muitas baixarias, falando “informal” demais e também usando roupas bem sensuais. Para o apresentador, os telespectadores não querem ver isso na telinha. Ele pediu mais compostura das duas. O comunicador disse também que decidiu pela demissão das duas após receber muitas reclamações dos telespectadores através de e-mails.


silvio-santos
Segundo o apresentador, ele estaria recebendo inúmeros e-mails pedindo uma reformulação do ‘Jogo dos Pontinhos’. Com a mensagem, Silvio Santos também acabou ameaçando, mesmo que ainda indiretamente, a própria filha, a apresentadora Patrícia Abravanel. Também são participantes fixos do quadro Carlinhos Aguiar, Flor e Cabrito Teves, que acumula o programa com um quadro em ‘A Praça é Nossa’.

Após a ameaça de demissão, Lívia Andrade decidiu pedir desculpas pelo seu comportamento e decidiu abraçar Silvio Santos. Para a falta de sorte dela, Patrícia decidiu interromper o carinho. Mas a herdeira da família Abravanel acabou se dando mal, já que bastou Silvio se reposicionar para abraçar outra bela mulher, Helen Ganzarolli.

O ‘Programa Silvio Santos’ costuma ser a maior audiência do SBT aos domingos, marcando médias de 10 pontos na grande São Paulo. Cada ponto representa cerca de 67 mil domicílios na maior cidade do país. Apesar de já estar no ar há mais de 50 anos aos domingos, Silvio Santos ainda é capaz de ganhar de atrações novas, como o ‘Tomara que Caia’ da TV Globo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here