Após polêmica sexual, Banda La Furia diz que cantora continua no grupo

0

Depois do emocionado vídeo onde a backing vocal da Banda La Furia, Daiala Silva, mais conhecida como Índia Smith divulgou para se defender das acusações virtuais de que teria participado de uma orgia, que teria resultado na demissão da profissional, o grupo emitiu nota se solidarizando e garantindo a permanência da cantora.

Confira a íntegra da nota oficial

A notícia continua após esta Publicidade

A Banda La Fúria vem a público informar a quem de interesse que a Backing Vocal Daiala Silva, conhecida como Índia, continua integrando o grupo.

Um maldoso viral, lançado nas redes sociais na tarde de ontem, após a participação da Banda no Programa Universo Axé, utilizando imagens retiradas de um filme pornô onde a protagonista se assemelhava com a componente da banda desestabilizou-a emocionalmente levando a postar um vídeo emocionado em suas redes sociais, por haver perdido um dos seus empregos.

Nós da Banda Lá Fúria temos total convicção que as imagens veiculadas em público não se tratam da mesma, e estamos a disposição para qualquer apoio necessário a integrante que continua a fazer parte da Banda.

daiala-silva-a-india-smith-foto-reproducao (6)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here