Após polêmica sobre Bolsonaro, Anitta se pronuncia durante show; assista

0

Os fãs de Anitta cobram um posicionamento político da cantora sobre o candidato à presidência Jair Bolsonaro. Durante um show realizado na noite desta sexta-feira (21), a cantora foi novamente pressionada pelo público com cartazes que pediam para ela aderir a hashtag contra o político.

Na apresentação, Anitta explicou que não precisava aderir a nenhum movimento político para demonstrar sua posição sobre temas polêmicos.

“Assim como vocês eu sou humana e tenho momentos difíceis na minha vida. E nem sempre a gente está preparado. O posicionamento não significa uma hashtag. O posicionamento significa toda uma vida que a gente trabalha e a gente faz. As nossas atitudes falam muito mais do que qualquer coisa que a gente possa dizer, postar”, disse.

“Eu vim aqui mais uma vez falar sobre eleições, estão usando meu nome para travar campanha e discursos políticos do qual eu não faço parte. Ontem eu me pronunciei pelas redes sociais dizendo claramente sobre quem sou eu e no que eu acredito”, explicou.

A notícia continua após esta Publicidade

“Eu disse que eu não voto em candidato machista, eu não voto em candidato homofóbico, racista e por ai vai. A gente vive em uma democracia, eu respeito a escolha de voto de todo mundo, eu não vou participar de jogo político e mais uma vez repito, que eu não gostaria de ver a minha imagem atrelada a isso”, completou a funkeira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here