Apresentador Alex Trebek é diagnosticado com Câncer em estágio terminal

0

O apresentador Alex Trebek foi  diagnosticado com câncer no pâncreas em estágio terminal.

A notícia continua após esta Publicidade

Após receber o diagnóstico, o apresentador de “Jeopardy” gravou uma mensagem em vídeo anunciando a notícia para seu público. Alex  prometeu continuar trabalhando e foi corajosamente otimista, dizendo que planeja vencer o câncer. Fontes ligadas ao legendário anfitrião dizem que ele começará imediatamente a quimioterapia.

Alex até brincou com seus pedidos de contrato para que seja renovado por mais 3 anos.

Alex está no comando do show desde 1984 e tem sido imensamente bem sucedido desde então … dominando o show da noite de negócios juntamente com “Wheel of Fortune”. Alex sempre disse que ele não é a estrela do show … diz que é tudo sobre o jogo e os competidores.

Trebek, que é de Ontário, Canadá, começou em 1961 anunciando as notícias e outros eventos da Canadian Broadcasting Corporation. Rapidamente ganhou destaque apresentando um show de música ao vivo e, eventualmente, um programa de perguntas e respostas do ensino médio, chamado “Reach for the Top”.

Alex mudou-se para os EUA em 1973 e tornou-se o anfitrião de um novo programa da NBC chamado “The Wizard of Odds” … depois trabalhou em diversos programas até o início dos anos 80, antes de pousar o “Jeopardy!” show, que foi na verdade um renascimento de um show antigo. Foi um sucesso, e vem fazendo isso desde … muitas vezes com seu bigode clássico . Quando ele raspou o bigode no início dos anos 2000, chegou às manchetes.

No ano passado, Alex, de 78 anos, falou com Harvey Levin sobre um episódio de “Objectified” e disse que estava pensando seriamente em se aposentar, mas depois assinou uma extensão de contrato para garantir seu trabalho na temporada 2021-2022.

No ano passado o apresentador se afastou do programa para fazer uma cirurgia de coágulos sanguíneos no cérebro depois de uma queda. Alex também sofreu ataques cardíacos leves em 2007 e 2012.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here