Ator da Globo toma todas em festa e sai carregado por amigos

0

O ator Nelson Freitas acabou exagerando e tomou todas em uma festa de exibição do primeiro capítulo de “Tempo de amar”, a nova novela das seis. Por conta disso, o famoso precisou ser levado por amigos, já que estava impossibilitado de caminhar sozinho. As informações são do jornal “Extra”.

De acordo com a publicação, os amigos do ator chamaram um taxi para ele voltar para casa. Logo depois, mais recuperado, o veterano já dava entrevista, mesmo com cara de ressaca, para o canal da jornalista Leda Nagle. Que coisa, né?

O ator de 55 anos, que vinha ganhando destaque na comédia, especialmente no “Zorra”, foi convidado pelo próprio Silvio de Abreu (diretor de teledramaturgia da Globo) no “Show dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”, para integrar o elenco de “Tempo de Amar”, próximo folhetim das 18h.

Na trama, Nelson interpreta Bernardo, um advogado que gasta mais do que pode, casado com Alzira (Deborah Evelyn) e pai de Celina (Barbara França). “É um irresponsável. Bernardo tem uma casa linda, uma família incrível, mas vive na esbórnia, frequenta o bordel, gosta de carteado e vive a vida como uma festa”, definiu o ator em entrevista ao jornal “Extra”, garantindo ainda que o personagem não terá veia cômica: “Teria tudo para ter humor, mas não tem. Ele é um cara sério”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here