Atriz de 22 anos admite em depoimento que esfaqueou médico de famosos no Rio

0

Uma atriz de 22 anos é a suspeita de, com o namorado, ter esfaqueado o endocrinologista Fabiano Serfaty, 34 anos, no Rio de Janeiro. Segundo O Globo, Bianca Nery Fares teria admitido em depoimento à polícia que foi ela quem atingiu o médico no bairro do Leblon. Bianca e o namorado, Lucas Silveira da Costa, 24, foram presos neste domingo (3), em Copacabana, na casa da jovem, pelo envolvimento na agressão. Bianca disse à polícia que acha que atingiu o braço, não o peito, da vítima.

Imagens de segurança mostram o médico sendo perseguido pelo casal. Enquanto Lucas dá socos no endocrinologista, a atriz tira um objeto do bolso e atinge a vítima. Inicialmente, foi dito que o médico viu uma jovem chorando na rua e foi ver do que se tratava e que o namorado dela, com ciúme, o atacou.

RTEmagicC_Morte0304.jpg (1)

À polícia, Bianca contou que foi abordada com agressividade por Fabiano. Ela teria se afastado e ele, então, a xingou. A polícia investiga a versão. Ela admitiu que anda com uma faca na bolsa – a arma do crime ainda não foi localizada. Lucas ainda não foi ouvido.Um mandado de prisão temporária de 30 dias foi expedido no nome dos dois, que devem responder por tentativa de homicídio qualificado.

Lucas já tem passagem na polícia por agredir a ex-namorada.Fabiano continua internado no Hospital Samaritano, com quadro estável. Ele foi ferido nos pulmões, além de ter ferimentos no rosto por conta dos socos. Médico de famosas como Fernanda Paes Leme e Patrícia Poeta, Serfaty saia de um restaurante com amigos quando foi agredido.

RTEmagicC_Morte0304-2.jpg (1)

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here