Avião com banda de Ivete apresenta problemas no Acre

1

Problemas no sistema de ar condicionado causou o atraso de um voo da Tam que faria o trajeto de Rio Branco, no Acre, a Brasília, no Distrito Federal, com partida às 15h30 da última sexta-feira (26).

Publicidade

Dentro da aeronave, que ainda não tinha decolado, passageiros ficaram por 35 minutos passando muito calor, com as portas trancadas. Segundo relatos, a banda de Ivete Sangalo, que havia feito um show na cidade na noite anterior, estava no voo.

Após o incidente, os passageiros desceram, e a aeronave passou por uma “manutenção não programada”, conforme explicou a Tam via assessoria de imprensa. “Estava muito quente lá dentro. Mesmo depois do problema ser solucionado, cinco senhoras desistiram de voar”, lembra o publicitário Filipe Dilena. Cerca de duas horas depois, os passageiros seguiram viagem no mesmo avião.

Dilena conta que, mesmo com o calor, os integrantes da banda de Ivete Sangalo não perderam o ânimo. “Eles estavam super alegres, batucavam, cantavam, mesmo com aquele calor. O pessoal até brincou que na Bahia aquela temperatura era normal”, diverte-se. O voo continuou seu itinerário sem maiores problemas até Brasilia. De lá, Dilena seguiu até São Paulo, e a banda, para Salvador. Com informações de Filipe Dilena e Terra.

1 COMENTÁRIO

  1. Ô,Ô Reportagem besta da porra!Grandes merda, isso acontece a todo instante.So porque a merda da banda tava no aviao. se tivesse só pessoas comun essa merda não tava aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here