Batista Lima anuncia saída da banda Limão com Mel

0

Após 21 anos de estrada à frente de uma das maiores bandas de forró da história, o cantor Batista Lima revelou que deixará a banda Limão com Mel para seguir em carreira solo. O anúncio oficial ainda não foi realizado, mas tudo indica que a ‘separação’ ocorra após o Carnaval 2014, onde o artista cumprirá a agenda com a banda.
Nos bastidores antes do show que realizou no Bahia Café Hall, na noite desta quinta-feira (13), pelo lançamento do bloco Alô Inter ao lado de Pablo, o cantor encontrou alguns amigos e músicos que prestaram apoio nessa nova jornada, como as ex-cantoras da Limão com Mel, Jeane Lima e Ohara Ravick, que também se despediu e deve assumir a banda Axérife, antiga banda de Vina Calmon do Cheiro de Amor.

Publicidade

lcm-itaberaba
Enquanto a data da despedida não chega, Batista Lima fez o que sabe fazer de melhor, cantar forró romântico de pura qualidade. Com sucessos da LCM como ‘E Tome Amor’, ‘Porque Não Vê’, ‘Toma Conta de Mim’ e muitas outras, o cantor comandou a noite de festa e anunciou que voltará a Salvador com o novo projeto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here