Briga de Zezé e Luciano faz Jô bater recorde

0

Apostando na polêmica envolvendo a briga de Zezé Di Camargo e Luciano, o “Programa do Jô” (Globo) registrou audiência recorde na noite de terça-feira (1) : média de 11 pontos. Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande SP.
A dupla se desentendeu dias atrás e Luciano anunciou em um show que Zezé iria cantar sozinho. Após a briga, Luciano foi parar no hospital. O papo dos dois com Jô repetiu o melhor ibope do programa no ano. A média de 11 pontos de audiência também foi alcançada por Jô na Globo com uma entrevista com Reynaldo Gianecchini, em julho, pouco antes de o ator receber o diagnóstico de câncer linfático.

Durante a entrevista, Luciano contou que foi internado após tomar um porre de “uísque e remédio para dormir”. Recuperado, disse que “não vai se separar de jeito nenhum” de Zezé.

Outras produções da Globo, como “Fantástico” e “Domingão do Faustão”, tentaram levar a dupla antes para falar sobre a briga, mas perderam a vez para o Jô.

Apesar de estar agendada muito antes da confusão, para muitos, a participação de Zezé e Luciano no “Programa do Jô” foi a solução para a “crise” da dupla.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here