Bruna Marquezine não vai renovar contrato com a TV Globo, diz colunista

0

A atriz Bruna Marquezine já deixou seu escritório de agenciamento ciente de que não renovará seu contrato com a Globo, segundo o colunista Léo Dias, do jornal O Dia.

Publicidade

Segundo a publicação, a namorada de Neymar pediu empenho dos funcionários para fechar mais trabalhos publicitários enquanto ainda está no ar pela emissora.

O objetivo, de acordo com o colunista, é fazer um bom pé de meia para capitalizar o dinheiro e conseguir se manter tranquila futuramente, uma vez que a intenção de Bruna é fechar contrato com a Vênus Platinada somente por obra trabalhada.

O jornal afirma que a atriz sabe que quando não está no ar, seu cachê cai consideravelmente. Toda essa mudança faz parte da nova fase que a atriz pretende seguir: acompanhar o namorado em Paris, onde o craque joga pelo Paris Saint-Germain, e viajar para fazer os cursos estrangeiros que sempre teve vontade.

Não por acaso, a top Izabel Goulart, que mora em Paris, já chamou a atriz de “futura vizinha”. Procurada, a assessoria de Bruna Marquezine nega a informação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here