Cantor é criticado após responder seguidora: ‘Mãe solteira, engravidou e foi deixada’

0

O cantor de forró Thullio Milionário, considerado o “fenômeno das vaquejadas”, causou polêmica nas redes sociais após criticar uma seguidora. Natural do Rio Grande do Norte, o músico é famoso na região Nordeste por convidar fãs para subir ao palco durante os shows e beijá-las na boca. A discussão começou quando uma fã, com foto de perfil ao lado do filho, escreveu:

“Deve ser muito triste beijar tantas bocas e não se encontrar em ninguém. Se tivesse que dar uma nota, seria DÓ”.

O cantor respondeu à mulher dizendo que ela era mãe solteira e que também não havia encontrado a boca certa:

“E se eu tivesse que te dá uma nota musical seria “si” se toque que você é mãe solteira, que nem própria se achou em uma boca como em outra coisa e engravidou e foi deixada! Bem pior né?! Cuide da sua vida que cuido da minha. To muito bem assim! xau” (sic).

A seguidora então abriu seu perfil no Instagram para mostrar que era casada e desejou que Thullio também formasse uma família:

“Faço questão de abrir meu Instagram agora, pra você ver a família linda que eu tenho. Espero que um dia vc encontre alguém que te faça não ter vontade de beijar mais ninguém! Boa sorte! Graças a Deus tenho a sorte de ter ao meu lado uma pessoa que me ama e que eu amo. Construí uma família linda. Se por acaso eu fosse mãe solteira, para mim não seria um problema. É melhor ser mãe solteira do que pegar um sem noção mulherengo e preconceituoso como você”.

Os fãs de Thullio não gostaram da resposta do cantor e criticaram a atitude dele:

“Essa sua resposta foi muito chula. Você é melhor que isso. Perdoe-me mas ficou tipo falta de caráter e respeito às pessoas que tem admiração, reflita”, escreveu uma seguidora, “Até curtia suas coisas, mas sou mãe solteira, sofri para criar meu filho, mas vou te manda a real… O importante é o meu caráter, a taxa de mães solteiras vai aumentar, ninguém fica com ninguém por causa de filho, não. Hoje as mulheres estão livres para saber a hora de ficar ao lado do homem e a hora de deixar ir, estão mais seguras de si”, defendeu outra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here