Cantor Júlio Nascimento se envolve em acidente na BR-101; carro caiu em ribanceira

0
O cantor Júlio Nascimento e alguns integrantes da banda dele se envolveram em uma acidente na madrugada deste sábado (22), na BR 101, quando voltavam de um show em Itabatã, distrito de Mucuri, no extremo sul da Bahia.
Segundo a imprensa local, o motivo do acidente foi um animal na via. O carro, conduzido pelo cantor, acabou caindo em uma ribanceira, próximo do Posto Abrolhos, no sentido Teixeira de Freitas.
“Só quero pedir as autoridades dessa região um pouco mais de atenção. Tenham um pouco mais de amor e zelo pelas vidas que trafegam por essas estradas. Eu não fui vítima por uma questão de segundos”, lamentou o artista em entrevista ao site Canal 33.
julio-nascimento
No veículo com o cantor, um Fiat Freemont, estavam o empresário Tavinho de Rancho Alegre, além do tecladista e guitarrista da banda. Em outro veículo, estava a produção do artista.
“Aquele momento não sai da cabeça. Foi assustadora a cena que vivi naquele instante. Foi questão de segundos… Quando puxei aquele volante não pude pensar em nada… Só sair daquela situação”, disse o empresário que estava no carona.
Uma das rodas do carro ficou destruída. Os ocupantes tiveram ferimentos leves e passam bem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here