Cantor Luciano está internado em Londrina

0

O cantor Luciano, que faz dupla com o irmão Zezé Di Camargo, está em observação no pronto-socorro do Hospital do Coração de Londrina, Paraná. O artista chegou na unidade na tarde desta quarta-feira (11), apresentando sintomas de diarreia, de acordo com a assessoria de imprensa da dupla.

Na noite de hoje, às 22h, a dupla é a principal atração na ExpoLondrina, e até o momento a apresentação dela não foi cancelada. Luciano está no local acompanhado de Marcos Mioto, empresário que contratou a dupla em Londrina.

Outro caso
Em outubro do ano passado Luciano foi internado no Hospital Santa Cruz, em Curitiba, quando teve uma queda no nível de potássio e apresentou um quadro de arritmia cardíaca provocado pelo uso de diuréticos.

Durante um show na capital paranaense, Luciano anunciou que permaneceria na dupla apenas até março de 2012, quando eles fariam um show em um cruzeiro. Depois a assessoria da dupla informou que tudo não passou de uma “briga de irmãos”. À noite, Zezé Di Camargo subiu ao palco sozinho e afirmou que, se depender dele, a dupla vai existir até o fim da vida dos dois.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here