Publicado em : 29 de abril de 2013

Cantor Netinho está com câncer no fígado, o estado dele é grave

Após ser internado e passar por uma cirurgia, o cantor Netinho descobriu que estava com um tumor no fígado. A informação foi confirmado pela assessoria do artista que, tranquilizou familiares e fãs já que uma biópsia descartou a possibilidade de o turmor ser maligno.

Internado desde a última quarta-feira (24), o cantor Netinho teve uma bela surpesa neste fim de semana. Em conversa com o jonal Extra, irmã do cantor, Cris, revelou que os fãs podem ficar tranquilos e na próxima quarta-feira, dia 1º, deve deixar o hospital. Ela aproveitou para agradecer o carinho de todos, em especial à Ivete Sangalo, que deixou uma mensagem no celular de Netinho: “No que precisar conte comigo. Assim que puder irei visitá-lo. Beijo grande e fica com Deus”, escreveu Ivete.
cantor-netinho-internado-no-alianca-em-salvador-forto-reproducao
Na semana passada o cantor Netinho ficou internado por cinco dias, no Hospital Aliança, em Salvador após sentir fortes dores na perna. Foi diagnosticado com psoíte, inflamação de um músculo do abdômen chamado psoas. O cantor  – que estava bem e chegou a brincar com os fãsna rede social, voltou a ser internado. A informação foi confirmada pelo empresário do artista, Gegê Magalhães.

Desta vez, em comunicado oficial, ele divulgou que apresentou problemas vasculares na região do abdômen, passou por um processo cirúrgico e se recupera bem na Unidade de Terapia Intensiva da unidade hospitalar. A equipe médica que atende o cantor, liderada por Dr. Jackson Noya, está empenhada para que o cantor possa se recuperar o mais rápido possível para voltar às suas atividades normais. Ainda não há previsão de alta.

Na rede social, Netinho chegou a agradecer a todos que o visitaram durante a primeira internação.

netinho2Um beijo pra todos da minha família que foram lá no hospital me visitar e ficar comigo, minha filha, minha mãe, Mariana Trindade, minhas irmãs Claudia, Cristina, Christiane e Rozane, minha tia Dene, e meus cunhados Ricardo e Negão. Meus amigos queridos que foram lá me ver Nilton Filho e Nilton pai, Bruno Machado, Cezar Guerra, Christian Marques, Segundinho Freire, Emília, Gegê Magalhães e Proscila, Júnior Seixas, Eduardo Titela, Hamilton Reis e Verinha, Alexandre Veloso e Carol com o filho Mateus, Daniel Torres, Marthinha que veio lá de Maceió, e Cris Freire que ficou full time lá comigo.

sugest
Deixe um comentário pelo Facebook:  
Exibindo 1 Comentário
Dê a sua opinião
  1. eliana disse:

    Eu tambem luto contra um tumor no figado mas deus esta conosco.

Deixe um comentário

Seu site

XHTML: Você pode usar estes códigos para personalizar seu comentário: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Notícias | Esportes | Concurso da PM