Cantor Pedro Leonardo passa por cirurgia de emergência, diz hospital

1

O cantor sertanejo Pedro Leonardo passou por uma cirurgia de emergência na noite de sábado (12), de acordo com boletim divulgado neste domingo (13) pelo Hospital Sírio-Libanês, onde ele está internado.

Houve um problema na parede abdominal do cantor e foi necessário fazer uma ressutura de emergência, diz o Sírio-Libanês. A cirurgia não era esperada, segundo a assessoria de imprensa do hospital.

Apesar da operação, o quadro clínico de Pedro está estável, com “evolução favorável” das funções neurológicas, de acordo com o boletim médico. O cantor continua internado e vai passar por uma série de avaliações nos próximos dias.

A notícia continua após esta Publicidade

Veja o informe do hospital abaixo:

“Boletim Médico

Sr. Pedro Leonardo Dantas da Costa – 15h15

O Sr. Pedro Leonardo Dantas da Costa encontra-se internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

Ontem à noite o paciente foi submetido a uma cirurgia para ressutura da parede abdominal, realizada pelo Prof. Dr. Raul Cutait.

O quadro clínico está estável, com evolução favorável da função neurológica.

A equipe médica que o assiste é coordenada pelos Profs. Drs. Roberto Kalil Filho, Raul Cutait, Milberto Scaff e Marcos Stávale.”

1 COMENTÁRIO

  1. o que peço a Deus é a melhora de Pedro, que Deus possa fazer um milagre e que tudo dê certo.
    Ele vai voltar o Pedro de antes no nome de Jesus.

    bjssssssssss

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here