Cantor sertanejo é acusado de agredir com chutes esposa grávida que estava caída no chão

0

O cantor Victor Chaves, da dupla sertaneja Victor e Léo, foi acusado de agredir a mulher Poliana Bagatini, que está grávida do segundo filho do casal. De acordo com a CBN, Victor jogou a esposa no chão e a chutou repetidas vezes, além de a impedir de deixar o apartamento com a ajuda de um segurança e da sua irmã.

Poliana só teria deixado a residência após uma vizinha ouvir os gritos e ajuda-la. A mulher do cantor prestou queixa na Delegacia da Mulher, em Belo Horizonte (MG). No boletim de ocorrência, ela teria afirmado que a briga ocorreu por motivos fúteis e que estaria recebendo ameaças da irmã do cantor, por meio de mensagens.

Victor Chaves atualmente participa do programa The Voice Kids, na Globo, ao lado do irmão Léo. Ele e Poliana já são pais de Maria Vitória, de 1 ano, e o parto do segundo filho está previsto para julho. Em contato com o jornal Estado de Minas, a assessoria do cantor informou que Victor está de férias e não comentou sobre o caso. Poliana também não se pronunciou oficialmente sobre o caso.

Fonte: Bahia Notícias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here