Publicado em : 8 de outubro de 2011

Cantor sertanejo Eduardo Costa sofre acidente de avião em Minas Gerais

O cantor sertanejo Eduardo Costa sofreu um acidente de avião na noite desta sexta-feira (07) a caminho de um show em Minas Gerais. O acidente ocorreu enquanto seguia para uma apresentação, em Simonésia, no interior mineiro.
Quando o piloto foi pousar em Manhuaçu, o revés do avião deu problema e o piloto desviou para o mato, saindo da pista. “Nesse desvio, o Eduardo machucou o nariz, a boca e fraturou a mão”, explicou a assessoria do músico.
 
Em seu jatinho particular, Eduardo seguia viagem com seu segurança, o piloto e o co-piloto. Por conta do acidente, o show foi cancelado, mas Eduardo segue com a agenda normal já neste sábado (08), se apresentando em Contagem.
 
 “Tô com vontade de chorar, vontade de dar um abraço em alguém. Sei lá, tô todo doendo, com a mão e com o nariz quebrado…DEUS é maravilhoso”, escreveu o cantor no Twitter visivelmente emocionado com o ocorrido.
sugest
Deixe um comentário pelo Facebook:  

Deixe um comentário

Seu site

XHTML: Você pode usar estes códigos para personalizar seu comentário: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Notícias | Esportes | Concurso da PM