Cantora Pitty dá à luz sua primeira filha, Madalena

0

A cantor Pitty, 38, é a nova mamãe do pedaço! Segundo informações do portal “UOL”, a roqueira deu à luz semana passada a sua primeira filha, a Madalena. A assessoria da artista confirmou a informação nesta quarta-feira (17). Segundo os representantes da famosa, mãe e filha passam bem.

A menina é fruto do relacionamento de cerca de 6 anos de Pitty com o músico Daniel Weksler, 30, baterista da banda NX Zero. Há alguns dias, a cantora escreveu em seu blog um texto intitulado “Barriga ostentação”, conteúdo em que revelava que tinha medo de não gostar da experiência da gestação. “Eu queria ter filho com certeza, mas eu tinha dúvidas se iria gostar de passar por todo o processo de uma gravidez. Ao contrário da visão romantizada dos filmes e revistas, na minha fantasia era uma coisa muito difícil, uma renúncia gigantesca, especialmente com minha profissão e estilo de vida“, publicou ela.

f1903f33ab4d342dd79ebd43321ce602

Logo depois, Pitty confessou que “pagou a língua” e que gostou muito do período em que esteve grávida. “Eu tô amando estar grávida. Amando, besta, apaixonada. De ficar horas observando mexer, conversando, me admirando no espelho. Achando lindo e fascinante. Me achando bonita apesar das mudanças físicas, ou melhor, por causa das mudanças físicas. O olhar, os quadris que alargaram, os peitos cheios, o umbigo querendo pular; tudo lindo”, comentou ela que já queria ser mãe há algum tempo. Em 2008, a artista sofreu um aborto espontâneo no terceiro mês de gestação.

link-zap
Loading...

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here