Carla Visi comemora seu aniversário com ritmo solidário no Botequim São Jorge

0

A cantora baiana Carla Visi, comemora seu aniversário em evento beneficente, no dia 03 de setembro, às 20h, no Botequim São Jorge, localizado no Rio Vermelho.  A festa “Ritmo Solidário” contará com a participação de amigos, convidados e do público que quiser comparecer ao evento. A renda arrecadada será revertida para a reforma do GEPEC – Grêmio Espírita Perseverança e Caridade – centro espírita ao qual a artista faz parte. Para participar da festa, os interessados devem realizar uma doação no valor de R$30,00. Mais informações (71) 3334-8181.

Carla Visi revelou que a ideia surgiu depois de cantar o hino nacional na feijoada dos Voluntários de Coração. “Vi tantas pessoas felizes por estarem colaborando, que pensei em transformar o meu aniversário em uma ação solidária. Às vezes ficamos na correria do dia-a-dia e não percebemos as oportunidades de praticar o bem. Quando compartilhamos amor e alegria, transformamos a nós mesmos e o mundo”, afirma a cantora.

 

O evento “Ritmo Solidário” foi inspirado no show de verão realizado pela artista, no Botequim São Jorge, “Carla Visi – Todos os Ritmos”. A festa conta com um repertório variado que vai do samba ao axé passando por diversos ritmos brasileiros. “Teremos a abertura do show com o grupo vocal Iluminar do GEPEC, depois apresentarei o show “Ritmo Solidário” com o apoio dos meus músicos Rudnei Monteiro, Marcio Dhiniz, Zet, Isaías Rabello, Cuca e Isabela Argollo”, completa a aniversariante.

Release Carla Visi

 

Relembrando parte de sua biografia podemos citar as passagens pelas bandas Companhia Clic, Cheiro de Amor (ambas lideradas por ela durante cinco anos) e o projeto EME XXI – ao lado de Márcia Short e Cátia Guima.

A discografia é bastante generosa na diversidade de ritmos explorados pela artista: axé, forró, baladas, rock, samba e muitas participações em projetos especiais. Ao todo são 13 discos, com destaque para os solos: Carla Visita Gilberto Gil – Só chamei porque te amo e Por todo Canto, que ganhou dimensões internacionais e rendeu turnês pelo Japão, Europa e Estados Unidos.

Carla Visi sempre diz que o melhor lugar do mundo é o palco e assim ela vai levando o seu canto pelo Brasil e pelo mundo. Recentemente participou da primeira edição do Brazilian Day London (Inglaterra) e Brazilian Day Portugal, Lavage de La Madeleine (França),  24º Art Expo Philadelphia (EUA) e Festival Latinoamericando de Milano (Itália). E já apresentou o seu novo show Encanto Mestiço no Teatro do Bairro em Lisboa, no Festival de Jazz em Dublin e no Guanabara em Londres.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here