Chimbinha avisa que não vai voltar para o Calypso: “Poderia ter final trágico”

0

Após a confusão no último show do Calypso, quando Joelma se recusou a cantar por causa da presença de Chimbinha, que foi vaiado pelo público, o músico anunciou que não volta para a banda. A cantora foi a uma delegacia dizendo que sofreu ameaças do ex-marido e conseguiu uma decisão para que ele não se aproxime dela.

No entanto, uma liminar permitiu que ele fizesse shows ao seu lado.  Através de sua assessoria de imprensa,  Chimbinha desabafou:

Chimbinha1

“Não vou colocar em risco a vida de quem me acompanha há muitos anos. Não vou colocar em risco a vida de quem me acompanha há muitos anos, seja ele músico, road, motorista, produtor, figurinista, um fã e até mesmo minha ex-esposa. A situação em Teresina poderia ter tido um final trágico e eu não quero isso nem pro meu pior inimigo, quanto mais para pessoas que eu respeito. Quem quiser brincar com esta situação que brinque, mas quem me conhece sabe do meu profissionalismo e responsabilidade não farei isso. Estou acostumado a recomeçar, sempre com dignidade e respeito ao próximo desde quando era apenas um adolescente com uma guitarra surrada e que tocava nos subúrbios de Belém. Não se preocupem: a gente se reencontra em breve. Ainda falta muito tempo para que alguém faça a minha guitarra calar. Amo cada um desses fãs que respeitam a Calypso e sua história”, disse ele.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here