“Cidade Alerta” ‘mata’ MC Gui

0

O gerador de caracteres (GC) da Record deu o que falar nas redes sociais no início da noite desta segunda-feira (21). Em três legendas do Cidade Alerta, a emissora deu a entender que foi MC Gui quem morreu, e não o irmão do funkeiro, Gustavo Matheus Castanheira Alves, aos 17 anos.

“MC Gui: Pai e mãe falam sobre a morte”, foi uma das legendas polêmicas, exibida pelo Cidade Alerta durante quase uma hora. “Estava trocando de canal, vi o GC e fiquei surpreso, pensei que quem tinha morrido era o MC Gui, não o irmão dele”, reclama o estudante Anderson Ballogh. Para ele, a confusão foi um truque proposital da Record para aumentar a audiência.

A notícia continua após esta Publicidade

mc gui morto

Em outras duas legendas, a Record também deu a entender que o morto foi o fenômeno do funk ostentação, de apenas 15 anos. “MC Gui: mistério na morte” e “MC Gui: último amigo com a vítima” foram GCs do Cidade Alerta de hoje.

mc gui morto a

Mais tarde, após os protestos nas redes sociais, a Record mudou as legendas. “MC Gui: mistério na morte” virou “MC Gui: mistério na morte do irmão”.

“Quem coloca na Record agora pensa que MC Gui morreu”, protestou o estudante Ricardo Souza no Twitter.

mc gui morto a a

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here