Cleo Pires mergulha de lingerie branca e enlouquece fãs na web

0

Cleo Pires gosta mesmo de causar. No início da noite deste sábado (23), a atriz publicou mais uma foto ousada nas redes sociais. Na imagem, atriz e cantora aparece dentro do mar usando uma lingerie branca.

Os fãs não demoraram muito para elogiar a filha de Fábio Júnior e Glória Pires, que volta e meia surpreende nas redes sociais pela sensualidade. “Minha nossa senhora!”, escreveu um internauta. “Que mulher!”, elogiou o segundo.

“Quando cai água nos seus olhos e você age naturalmente”, escreveu ela na legenda da publicação. O próximo papel de Cleo será a vilã Betina, na nova novela das 19h, na Globo, “O Tempo Não Para”, que estreia no final de julho.

Na trama de Mário Teixeira, a história começa em 1886, quando o navio em que viaja a família de Marocas, papel de Juliana Paiva, que naufraga e alguns dos passageiros são congelados, acordando nos tempos atuais. A vilã Betina vai disputar o amor do galã Samuca (Nicolas Prattes) com a mocinha de Juliana. “Ela usa todas as armas, morais e imorais, para conseguir ele de volta’, disse a atriz na apresentação da novela em São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here