Colegas fazem corrente de oração pela saúde da jornalista Ana Portela internada em estado Grave

0

Amigos e colegas da jornalista Ana Portela, que está internada no Hospital do Subúrbio, após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC) na última terça-feira (04), estão fazendo uma corrente de oração nas redes sociais. Segundo informações de amigos da jornalista, o estado dela é considerado grave.

O hospital ainda não enviou nota sobre o estado de saúde da paciente. No entanto, amigos da jornalista confirmam a situação. Alguns deles, inclusive, se manifestam através das redes sociais, pedindo apoio à família e orações para a jornalista, que já atuou, entre outras funções, como repórter do programa Bom D+, de Scheila Carvalho, na TV Itapoan (Record Bahia).

ana-portela

“Força negona! Deus é contigo”, disse uma amiga, nas redes sociais. “Orando por você, Ana Portela”, afirmou outra. “Que Deus te proteja Ana Portela. Com fé em nossa senhora vc ficará bem!”, comentou mais uma amiga.

A apresentadora Daniela Prata, também entrou na corrente de oração pela recuperação da jornalista. “Gostaria de pedir orações para a colega, amiga, ser humano maravilhoso, pessoa de amor, Ana Portela. Vamos orar por ela, por favor. Motivo de saúde. Obrigada!!! As orações emanam boas energias que ajudam na melhora. Evoquemos boas energias para ela, de saúde, força e paz. Obrigada”, comentou a apresentadora.

Outro amigo, Robson de Jesus, postou na página da apresentadora no Facebook. “Aninha, Você é um dos melhores seres humanos que já conheci! Tenho absoluta certeza que DEUS, queria falar contigo em um plano Espiritual e precisou repousar seu corpo por uns instantes. Aos nossos olhos, talvez, não tenhamos essa visão!!! Mas como acredito em DEUS, e sei que ele honra seus filhos e sabe o Grande Caráter, o enorme coração que você tem e precisa passar alguma missão digna dos ANJOS BONS aqui da terra. Estarei orando por você sempre amiga irmã!!!! Acredito que será mais uma História do seu currículo de guerreira e vencedora!!!! O SENHOR SERÁ SEMPRE CONTIGO!!!!!”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here