Com diabetes, Genival Lacerda perde 14 quilos

0

Há quase um ano, Genival Lacerda passou mal e precisou ir ao hospital. Ao fazer uma série de exames, descobriu que sofria de diabetes e desde então tem tentado se adequar à nova vida. Controlada, a doença não afetou tanto sua rotina, mas certamente causou mudanças: o cantor paraibano perdeu 14 quilos e ainda quer mais quatro para chegar ao ideal de 92kg.

O cantor narra as mudanças no cotidiano ocasionadas pela doença no Câmera Record desta quinta-feira, às 22h. O programa aborda hábitos acarretadas pela diabetes e como os que sofrem dela lidam com o problema.
Com diabetes, Genival Lacerda perde 14 quilos
A busca por uma vida mais saudável, conta ele, envolve sacrifícios. Genival diz que a cada seis meses realiza bateria de exames para conferir “as taxas” e que passou a fazer exercícios físicos regulamente. “Agora, estou fazendo exercício na academia, tem um pessoal que me ajuda por lá. E faço em casa também, costumo andar uns 20 minutos pelo prédio”, descreve.

As mudanças geralmente causam estranhamento, mas a voz de Severina xique xique e Radinho de pilha explica que já está adaptado: “Estou bem. O ruim é se acostumar, mas agora me acostumei com tudo”. Sobre os hábitos alimentares, brinca: “Tive que melhorar, né? Agora a fome que eu sinto é maior ainda”, diz.

A diabetes em nada atrapalhou a rotina profissional do cantor de forró, que mantém o ritmo de sempre. Lacerda diz que, se a agenda de shows diminuir, é “culpa da crise”. Atualmente, prepara um novo CD em parceria com seu filho João, incluindo quatro músicas inéditas e dez releituras de canções, além da gravação de um DVD, em janeiro, no qual serão apresentadas 37 faixas, sendo 28 de Genival, oito de Luiz Gonzaga e quatro de Jakcson do Pandeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here