Conheça a baiana que está participando do BBB 19

0

A publicitária Carolina Peixinho ganhou 45 mil seguidores em duas horas, desde o anúncio do BBB
Baiana, ariana, publicitária e empresária. Mulher de personalidade forte, Carolina Peixinho, 33, fará parte do time que compõe a 19ª edição do Big Brother Brasil. Fã da meditação e da prática de esportes para se ter uma vida saudável, Carol tem o hobby de tirar fotos dela e do mundo que a cerca, quando não está trabalhando na agência de viagens e no brechó que tem com sua irmã, Clarisse Peixinho.

A morena, mesmo confinada, agitou sua rede social nesta quarta-feira (9) ao comemorar sua participação no BBB 19 e já possui mais de 9 mil curtidas e mais de mil comentários na sua última publicação. Personalidades como os cantores Rafa e Pipo Marques, filhos de Bel Marques, e a stylist Livia Cady, irmã de Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, demonstram sua torcida pela baiana que já possuí, inclusive, páginas de fã clube no Instagram.

A notícia continua após esta Publicidade

Influenciadora digital, devido ao seu estilo de vida e viagens, a publicitária ganhou cerca de 45 mil seguidores em apenas duas horas, desde o anúncio do BBB. Atualmente, carrega consigo mais de 60 mil admiradores no Instagram. Inclusive, Carol já passou o Réveillon com famosas como Ísis Valverde e Camila Coutinho, com quem ainda troca likes.

“Felicidade me define!!! Obrigada à existência por essa oportunidade de viver essa experiência única”, agradeceu Carol em seu perfil.

“Vamos trazer esse prêmio para nossa Bahia. Axé e mostra lá o que a Bahiana tem de melhor. Boa sorte”, desejou um seguidor. “Me coloca nessa lista quando rolar paredão!! Vou na caravana torcer pela nossa Carol!!”, pediu outra seguidora, marcando a irmã de Carol. “Esse sorrisão lindo vai conquistar a todos”, garantiu outra seguidora.

Desfilando 13 tatuagens, uma delas feita com irmã na Tailândia, Carol é apaixonada por viagens e chegou a morar na Califórnia, nos Estados Unidos, e em Londres, na Inglaterra. Ficar parada não faz parte do seu estilo de vida e a forma solar como encara o dia a dia é uma de suas marcas.

“O sol é o amuleto dela” disse, ao CORREIO, sua mãe Lícia Peixinho, 58 anos. Messiânica, Lícia garantiu que vai mandar energias positivas para a filha todos os dias, já que o “BBB é um verdadeiro desafio humano”.

Dona de um corpo escultural, Carol, treina com o personal das famosas, Chico Salgado, e está sempre em contato com a praia e com a espiritualidade. Para acalmar, gosta de fazer meditação e práticas de respiração. Quando o assunto é entrosamento, a publicitária afirma que se dá bem com todas as tribos, mas pondera que isso pode ser prejudicial dentro do jogo, “já que acaba não vendo o lado ruim das pessoas”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here