Conta no Instagram “joga no ventilador” perfis de artistas que conseguiram seguidores falsos

0

Alguns famosos são tão carentes e desesperados que têm a coragem de comprar seguidores em suas redes sociais para fingirem que são mais populares do que realmente são… Que preguiça, né?

Perfis que falam de famosos no Instagram desmascararam algumas celebridades. São elas (além das panicats Mari Baianinha e Carol Dias). Marina Ruy Barbosa: a vida dessa menina se resume em se exibir publicamente na internet. Ela adora expor toda vez que arruma um novo namorado (rico). Ludmilla (funkeira): essa aí é louca por um barraco fora e dentro das redes sociais. Está com uma fama péssima no meio artístico. E agora, para piorar, aparece na lista dos que compram seguidores? Isabeli Fontana: aquela bela modelo, mas que nunca vai ser a Gisele Bundchen, é outra que usa seu Instagram para expor seus relacionamentos amorosos com famosos: Di Ferrero (do NX Zero), Falcão (do Rappa), o ator Henri Castelli e até o filho do Bob Marley.

pSMoJ3H

André Marques, o Mocotó, e o ator Bruno Gagliasso: os dois são legais, mas os nomes dele também aparecem em um aplicativo que faz a pessoa ganhar mais seguidores. Sophia Abrahão: a ex-Rebelde que se envolveu com quase todos seus parceiros nas novelas e sempre adorou ser capa de revista para falar de seus namoros. Larrisa Manoela: a eterna atriz mirim do SBT divulga seus namoros desde os 12 anos em rede social. Larissa se gaba por ter bastante seguidores… O atual namorado dela, filho do sertanejo Leonardo, também está na listinha, viu?

marina-ruy-barbosa

ludmilla isabli-fontana andre-marques bruno-gagliasso1

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here