Corpo de músico desaparecido é encontrado enterrado em matagal em Vitoria da Conquista

0

raysocietyO corpo do músico Raudenis Pires Santos, 26 anos, que estava desaparecido há uma semana, foi encontrado em um matagal de Vitória da Conquista, no sudoeste baiano, nesta sexta-feira (8).

Raudenis, conhecido como Ray Society, foi encontrado morto no bairro Nossa Senhora Aparecida, segundo informações do Blog do Anderson. Ele estava enterrado em uma cova com cerca de um metro de profundidade, já em estado de decomposição. O corpo tinha marca de tiros.

 
 

Um suspeito pelo crime está detido no Presídio Nilton Gonçalves. Wesley Rocha Silva, 24 anos, foi a última pessoa a ser vista em companhia do artista. De acordo com a família da vítima, os dois saíram juntos no dia 1º de março em um veículo Gol, de cor prata.

O carro do suspeito foi apreendido pela polícia e encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde foram constatados vestígios de sangue que podem ser de Raudenis.

sepultamento_01

Segundo a Delegacia de Homicídios da cidade, Wesley já tinha passagens pela polícia em Conquista e em Ilhéus, já tendo sido preso por homicídio, roubo e porte ilegal de arma de fogo. O suspeito também é investigado por participar de uma quadrilha do bairro envolvida com o tráfico de drogas e diversos homicídios no bairro de Nossa Senhora Aparecida.

Apesar de já ter um preso, a polícia ainda investiga a participação de outras pessoas no crime e se o homicídio teria sido motivado por envolvimento da vítima com tráfico de drogas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here