Courtney Love mostra os seios durante show no SWU

0

Courtney Love deu um verdadeiro show, durante a apresentação da banda Hole, na noite de domingo (13), no segundo dia do SWU, evento de música realizado em Paulínia, no interior de São Paulo. Enquanto cantava as suas músicas, a vocalista mostrou seus seios para o público presente.

A cantora vestia apenas um pequeno top, mas no calor da apresentação resolveu abaixá-lo e expor os seios – um deles tem um piercing no mamilo. Mas a polêmica Courtney não parou por ai, ao ver uma imagem de Kurt Cobain, seu ex-marido, na plateia, a vocalista ficou irritada e chegou a sair do palco.

“Não preciso ver uma foto do Kurt. Eu não sou ele. Eu tenho de viver minha vida com o fantasma e a criança dele todos os dias. Isso é estúpido e mal-educado e eu vou quebrar a sua cara toda se fizer isso outra vez”, gritou Courtney ao fã que segurava a foto do vocalista do Nirvana.

Pouco tempo depois, a cantora voltou e continuou sua apresentação. Mas não durou muito para que começasse a criticar o ex-baterista do Nirvana, Dave Grohl, atual vocalista do Foo Fighters. Os dois têm uma briga judicial referente aos ganhos da banda que acabou em 1994, quando Kurt Cobain faleceu.

“Não era casada com o Kurt como eu era. Não foi expulso de uma banda pelo Kurt, como o Dave (Grohl) foi. Vai para um show do Foo Fighters e experimenta fazer isso. Não quero saber o que vocês gostam de ouvir em casa, mas se um cara rouba dinheiro dos meus filhos, ele que se lixe”, disse Courtney ainda irritada pela aparição de uma imagem de Kurt Cobain na plateia.

Veja o vídeo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here