Cristiano Araújo: Policia de Goiás afirma que video não foi gravado no IML

2

A Polícia Civil de Goiás afirmou nesta quinta-feira (25/6) que as imagens do corpo do cantor sertanejo Cristiano Araújo que circularam nas redes sociais não foram feitas no Instituto Médico Legal (IML) do Estado. A corporação analisou as imagens que circularam na internet e concluiu que elas podem ter sido feitas na sala de um estabelecimento de preparação de corpos para velório e sepultamento e que as pessoas que aparecem provavelmente são funcionários da empresa.

O resultado da investigação sobre a procedência das imagens foi apresentado pela Secretaria de Estado da Segurança Pública e Administração Penitenciária (SSP) divulgada no início da noite desta quinta-feira. A Polícia Civil informa ainda que “o resultado das investigações será encaminhado para o Poder Judiciário” e que “as pessoas que participaram do ato criminoso podem ser condenadas à pena de 1 a 3 anos por vilipêndio a cadáver”.


11202655_740548229390007_286370619805564542_n

Abaixo, a íntegra da nota da Polícia Civil:

Secretaria de Estado da Segurança Pública e Administração Penitenciária

Delegacia-Geral da Polícia Civil

Nota à imprensa sobre as imagens do corpo do cantor  Cristiano Araújo que circularam nas redes sociais

A respeito do vídeo que circula nas redes sociais, mostrando duas pessoas realizando o que seria uma autopsia no corpo do cantor sertanejo Cristiano Araújo a Direção Geral da Polícia Civil esclarece que:

As investigações da Policia Civil e do Instituto de Medicina Legal de Goiás já constataram que as imagens não foram gravadas em instalações do IML. E apontam que o local pode ser a sala de um estabelecimento de preparação de corpos para velório e sepultamento e as pessoas que aparecem, funcionários da empresa.

O resultado das investigações será encaminhado para o Poder Judiciário. As pessoas que participaram do ato criminoso podem ser condenadas à pena de 1 a 3 anos por vilipêndio a cadáver.

link-zap
Loading...

2 COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here