Danilo Gentili defende Silvio Santos enquanto mulheres apoiam Claudinha

0

O humorista Danilo Gentili, 39, usou a página no Twitter para opinar sobre o caso de assédio envolvendo a cantora Claudia Leitte, 39, e o apresentador Silvio Santos, 87. Para Gentili, a artista deveria ter levado a situação na brincadeira.

“Creio que homens e mulheres são iguais. Sempre que vou no Silvio ele me zoa. Já zuou minha sexualidade. Chamou meu trabalho de porcaria, me chamou de burro, de viado, de picareta. Eu dou é risada. Se eu tenho capacidade e segurança de entender zuera pq uma mulher não teria? Ué?”, escreveu o comediante em sua página.

Na segunda (12), a cantora Cláudia Leitte se manifestou em suas redes sociais sobre os comentários de Silvio Santos durante sua apresentação no Teleton, no último sábado (10). Na ocasião, o dono do SBT disse que não abraçaria a cantora, que usava um vestido rosa para não fica excitado.

Como toda publicação polêmica, o comentário de Gentilli rendeu longas discussões entre seus seguidores na internet. Alguns o apoiaram dizendo que se fosse Ivete Sangalo, ela teria rido da situação, já que Silvio Santos é conhecido fazer comentários fora do tom e polêmicos.

Comentários mais críticos disseram que o caso não deveria ser tratado como exagero por parte da cantora baiana. “Mais de 75% dos estupros no Brasil têm como vítimas mulheres, então a mulher encara de forma diferente o assédio, e a nossa cultura minimiza a agressão sexual e objetifica mais a mulher que o homem. Então, a comparação aqui é injusta”, escreveu uma internauta.

A igualdade entre homens e mulheres citada pelo humorista também foi ponto alto da discussão entre internautas. “A igualdade que buscamos é de uma mulher poder se sentir tão segura quanto você quando sofre algo assim. De poder chamá-lo só de ‘zoeira’, como é natural para você”, apontou uma internauta.

FAMOSAS APOIARAM ATITUDE DE CLAUDIA LEITTE

A cantora Daniela Mercury, as atrizes Deborah Secco, Taís Araujo e a apresentadora Astrid Fontenelle são algumas das celebridades que deixaram mensagens de apoio à cantora Claudia Leitte.

Bruna Marquezine também se manifestou mais tarde contra a conduta de Silvio Santos. “Roupa não é convite”, escreveu a atriz em uma rede social, nesta segunda (12), usando um texto que está viralizando nas redes sociais. “Quando em rede nacional e durante um programa social, um apresentador assedia uma cantora, podemos ver como essa violência é normalizada na nossa sociedade. Tão normalizada que muitas de nós não sabem como reagir”, escreveu a atriz.

Marcio Pedreira, marido de Claudia Leitte também usou as redes sociais para falar a respeito. Ele publicou uma foto de sua família com o texto “Claudia Cristina Leite Inácio Pedreira. Mulher, filha, mãe, esposa, te amamos! Você merece respeito! Continue fazendo com muito amor tudo da sua vida”, escreveu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here