Depois de Neymar, Bruna Marquezine aparece com chupão no pescoço

0

Depois de Neymar aparecer com uma marca no pescoço durante uma entrevista ao ‘Esporte Espetacular’, Bruna Marquezine apareceu esta semana com marcas roxas espalhadas pelo corpo, especialmente, no pescoço. De acordo com informações do site Uol, os maquiadores do Projac tiveram de driblar repetidamente as manchas ‘amorosas’. Com o advento da transmissão em alta definição (HD), toda e qualquer imperfeição da pele pode aparecer em rede nacional.

Na última terça-feira (27) o jogador fez uma tatuagem de cruz igual a da namorada. Apesar de ser um desenho em comum com o que Bruna Marquezine tem na costela, o jogador não assumiu que o fez pensando na namorada.

“Ele pediu o desenho e mostrou uma referência, sem dar detalhes da tatuagem escolhida. Ao todo, a imagem demorou 10 minutos para ficar pronta”, disse o tatuador Rodrigo Morbeck, do estúdio Tattoo Tradition, em conversa com o Purepeople.

O atacante confirmou em entrevista no “Domingão do Faustão” que ele e Bruna Marquezine estão de fato namorando de novo. “A gente sempre esteve junto”, afirmou o jogador. “Esse assunto está resolvido faz tempo”, garantiu o atleta neste domingo (25).

Faustão quis saber onde Bruna estava, já que não acompanhou o jogador e não teve gravações de “Em Família” neste domingo. “Ela está em um evento em São Paulo”, disse o jogador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here