Despedida de Evaristo do ‘JH’ emociona Annenberg e movimenta web

0

Evaristo Costa, que irá em breve deixar o quadro de funcionários da Globo, participou de seu último “Jornal Hoje” nesta quinta-feira (27).

Depois de muita especulação, o apresentador havia anunciado, mais cedo, antes do telejornal,que faria nesta tarde seu último programa.

Antes de começar o “JH”, Evaristo olhou para sua companheira de programa, Sandra Annenberg, e sorriu. No final do programa, ele se despediu, agradeceu ao público e a sua colega por estarem tantos anos ao seu lado.

“Obrigado, Evaristo, por esses 14 anos”, respondeu Sandra, emocionada, segurando as lágrimas. “Tem que encerrar ainda, né?”, brincou Evaristo, pela última vez na bancada do telejornal.

Repercussão na web

No Twitter, não faltaram comentários sobre o momento e também sobre as palavras de Sandra Annenberg ao colega de bancada. “Poxa Evaristo, vc vai fazer falta demais! Muito sucesso na nova jornada! Por hora a gente engole o choro, rs”, escreveu uma pessoa.

“Como serão minhas tardes sem o @evaristocosta?”, disse outro. “Final do casal mais querido do jornalismo nacional. Evaristo Costa jogou tudo pro alto e deu adeus a Globo”, disse um fã e “Me sentindo representada pela Sandra, com os olhos cheios de lágrimas. Siga o seu destino Evaristo”, foi outra mensagem. O apresentador, por sinal, foi parar no Treding Topics do Twitter.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here