Didi Mocó morreu?

7
Loading...

Uma publicação postada no nas redes sociais na manhã deste sábado (02/11) deixou muitos brasileiros triste ao ler o conteúdo da mensagem. A mensagem dava conta da morte do humorista e apresentador Renato Aragão – Didi Mocó.  Segundo a postagem o humorista teria morrido em um acidente de helicóptero numa viagem de São paulo à Fortaleza.

Apesar do próprio texto alertar de que se trata de uma pegadinha, muitos fãs atualizaram seus statos nas redes sócias para “LUTO”, o que demonstra que grande parte dos internautas não fazem a leitura daquilo que se propaga pela rede, olham apenas uma foto ou um titulo e ja tomam o fato como realidade. Veja a baixo o texto na integra:

morre didi

O Brasil acordou mais triste nessa manhã de Sàbado (02), com a trágica notícia da morte de uma das pessoas mais queridas da televisão, o humorista Renato Aragão. Segundo testemunhas, Renato estava viajando de São Paulo à Fortaleza em seu helicóptero particular, quando ocorreu uma falha no sistema de controle, que resultou em uma trágica fatalidade. Essa postagem é só um teste, Renato Aragão não morreu, mas mesmo assim a maioria das pessoas alcançadas por esta publicação vão compartilha-la e comentar dizendo que estão de luto. Isso acontece porque a maioria dos brasileiros estão acomodados e não se preocupam em ler o conteúdo das matérias, e se deixam levar apenas por imagens. Exatamente por isso a ”grande mídia” manipula grande parte da população.
Estavam na aeronave Renato e dois pilotos, o resultado da perícia sairá em poucos dias. Os familiares e os companheiros de TV de Renato vão prestar uma homenagem para ele no próximo sábado durante a programação da Rede Globo

link-zap
Loading...
...

7 COMMENTS

  1. tem pessoas que não tem o que fazer, ficam postando mentiras, isso é coisa de quem não tem o que fazer vai trabalhar cambada de …… que a vida tá dificil.

LEAVE A REPLY