Duas semanas após dar à luz, Bella Falconi chama atenção com barriga sarada

0

No Instagram a imagem de Bella Falconi usando cropped está repercutindo, mas a nutricionista esclareceu o fato e afirmou ser truque; saiba mais

Bella Falconi, que deu à luz a sua segunda filha, Stella, no dia 20 de agosto, está causando na web. No perfil do Instagram , a nutricionista publicou uma imagem e sua boa forma, com barriga chapada, esta sendo motivo de comentários.

A notícia continua após esta Publicidade

No último domingo (02), Bella Falconi posou de calça cintura alta e cropped, e os internautas não perdoaram. “Estou passada com essa barriga, ainda saindo da dieta”, escreveu uma seguidora. “Nossa, cadê a barriga? Já voltou, que bacana”, disse outra. “Uau e essa barriga chapada, quero essa inspiração pra vida”, ressaltou um terceiro.

Atenta com a repercussão da imagem, a nutricionista usou a ferramenta Stories da rede social para esclarecer o assunto. “Eu estou vendo que está repercutindo um negócio que ‘a Bella postou uma foto com a barriga chapada’. Eu não estou com a barriga chapada! Eu estou usando uma calça alta para sustentar a barriguinha. Ainda tem barriga aqui, gente”, afirmou ela, mostrando o look usado na foto.

“Já diminuiu e desinchou bastante. Calma, ainda tem muito para trabalhar! Um passo de cada vez. Eu também não estou com pressa, mas eu estou falando isso só para vocês não acharem que já está reta, porque não está! É truque, é a calça”, garantiu ela.

Para conluir o assunto, ela fez questão de falar: “Olha, de frente, até disfarça. Principalmente quando você coloca uma coisa por cima, para segurar. Mas de lado dá para ver que ainda tá um pouquinho protusa. Então, a gente usa calça alta para dar um truque com a calçola da vovó por baixo. E só sai com o sutiã de amamentar, né? Esse é o meu look de todos os dias, o dia inteiro. Praticidade a gente vê por aqui”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here