Dublê de corpo de Isis Valverde, Aline de Barros grava cenas nua em ‘Avenida Brasil’

0

Rio –  Ela se chama Aline, mas bem que gostaria de atender por Suelen. A dublê de corpo da personagem de Isis Valverde, em ‘Avenida Brasil’, foi revelada pela própria atriz, no site de relacionamento Instagram. “Minha dublê fofa!”, escreveu Isis ao apresentar acolega. A carioca Aline de Barros, de 32 anos, gravou com Isis na última semana, no campo do Divino Futebol Clube. Na cena, que foi ao ar no capítulo de ontem, Suelen aparece completamente nua, para delírio dos jogadores da trama das nove. Mas os telespectadores vão delirar mesmo vendo o corpo de Aline.

Jovem substitui Isis na novela | Foto: Divulgação

“Fiquei um pouco assustada. Aparecer nua no horário nobre dá um medinho”, confessa a morena, que precisou usar uma peruca para ficar ainda mais parecida com a periguete do Divino. Ela está comemorando os 15 minutinhos de fama. “As pessoas estão começando a notar semelhanças entre mim e a Isis. Estou adorando!”, comemora. A atriz, de acordo com sua dublê, tem sido carinhosa. “Já dividimos o mesmo camarim. Ela me abraçou e me deu um beijo. Conversamos por um bom tempo”, revela.

Atriz ganha dublê de corpo | Foto: Divulgação

Formada em Artes Cênicas, Aline ainda pode ser vista no humorístico ‘Zorra Total’, como uma das bailarinas do quadro ‘Strip Trem Quiz’. A bela também foi dançarina do ‘Programa do Faustão’ por quase cinco anos, entre 2005 e 2009. Ela diz estar cansada de buscar o seu lugar ao sol. “Vida de atriz é muito complicada. Quando um trabalho acaba, fico aflita. Tenho contas para pagar”, lamenta. Aline solta uma gargalhada ao ser questionada se costuma atacar como Maria-chuteira na balada. “Não me interesso por jogadores de futebol. Além disso, sou casada”, conta a mãe do pequeno Davi, de 3 anos.

Para manter os 59kg muito bem distribuídos em 1,68m, Aline malha diariamente. Não é à toa que, aos 32 anos, está sendo dublê de uma atriz de apenas 25. E se rolasse um convite para posar nua, interpretando a periguete da trama das nove? “Ficaria balançada, né?”, confessa a moça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here