Edson Gomes decepciona prefeita, padre e fãs durante show em Conceição do Jacuípe

0

A Prefeitura de Conceição do Jacuipe, divulgou para a imprensa, uma nota lamentando a atitude do cantor Edson Gomes que se apresentou na noite de sábado, 26,no Festival Estudantil de Arte e Cultura (FEAC).

Diz a nota que sua gestora e demais profissionais empenhados na perfeita realização do evento, através deste comunicado externa um pedido de desculpas ao pároco local, João Eudes, pelo lamentável incidente ocorrido na durante apresentação do cantor Edson Gomes.

“Um inconveniente por parte do citado cantor nos entristeceu profundamente e mais ainda, a quem aprecia seu trabalho artístico. O cantor se recusou a atender a imprensa local e até aos fãs.

Mesmo com um prévio contato com sua produção que combinava uma participação do padre João Eudes no show, o cantor Edson Gomes achou conveniente ignorar a presença da autoridade religiosa da cidade, que naquele momento lhe prestigiava apenas como admirador e durante todo o tempo fez questão de demonstrar comportamento arrogante e petulante.

Diante de tão deselegante ato de quem durante uma hora e meia falou de amor, paz e igualdade (mas, provou o contrário com aparente falta de humildade – e quiçá, falta de respeito), alguns populares se indignaram. Contudo, o poder público interviu e garantiu que o artista deixasse a cidade em prefeita segurança.

Ao benquisto João Eudes e a nós cidadãos conjacuipenses fica a decepção por saber que o artista amoroso do palco é apenas uma encenação aparentemente arquitetada por uma pessoa de comportamento inverso.

Desta forma, o Governo Humanizar e Desenvolver reafirma o sincero pedido de desculpas aos fãs que esperaram uma atenção após o show e ao padre João Eudes. Em tempo, solicita que continue prestigiando os eventos culturais de nossa cidade”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here