Eduardo Costa assume erro em relacionamento com Hellen Ganzarolli

0

O sertanejo Eduardo Costa revelou que errou durante o seu relacionamento com a modelo Hellen Ganzarolli em entrevista ao programa ‘Fofocalizando’, do SBT. O cantor disse ainda que hoje eles poderiam estar casados se não fosse por suas atitudes.

Publicidade

“Dos relacionamentos que tive é o que mais me traz boas lembranças, até porque eu e a Hellen, ​além de namorados, éramos muito amigos e ela sempre foi uma pessoa muito importante na minha vida. É até hoje”, declarou Eduardo.

Ao ser perguntado pelos apresentadores sobre o real motivo do término do relacionamento, Eduardo Costa não quis entrar em detalhes. “Eu era um pouco deslumbrado naquela época, eu vacilei. Hoje a história seria diferente, nós estaríamos casados”, finalizou.

Eduardo e Hellen assumiram o relacionamento em outubro de 2012. Alguns meses depois, já em 2013, eles anunciaram o fim do namoro por meio das redes sociais.

Atualmente, Eduardo está em um relacionamento com a dançarina Luana Iarla, enquanto Hellen namora o empresário César Kuratomi há alguns meses.

Confira o momento da confissão de Eduardo Costa no programa ‘Fofocalizando’:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here