Em grande estilo, Simaria renova votos de casamento em Las Vegas

0

Se não for para renovar votos em grande estilo, Simaria nem topa se casar novamente. E foi assim, em Las Vegas (EUA) que a cantora, dupla com Simone, renovou os votos com o marido, o espanhol Vicente, após 10 anos da celebração do matrimônio.

Com uma recepção preparada pela tribo hualapai, o casamento aconteceu antes do Carnaval e foi celebrado no Grand Canyon West, o ponto mais sagrado para os índios da tribo Hualapai. Esse foi o primeiro casamento realizado na ponte de vidro – Skywalk (3200 pés de altura).

A cantora teve seu vestido exclusivo criado por uma marca australiana e comentou, por meio de sua assessoria, sobre a celebração íntima: “Este foi um momentos mais lindos da minha vida. Falarei SIM quantas vezes forem preciso. Sou apaixonada pelo meu marido e pela família que construímos juntos”.

Vale lembrar que o marido de Simaria mora na Espanha e que, por isso, alguns boatos surgiram dizendo que a cantora abandonaria a carreira no Brasil, tudo para ficar mais próxima do amado. Recentemente a dupla negou os boatos. “Eu fico muito triste, porque são notícias falsas, que aquelas pessoas que não têm tanto acesso a gente acabam acreditando e gera, naqueles que são nossos fãs de verdade, uma insegurança em seus corações. Isso me deixa muito triste”, explicou Simone em entrevista a uma revista. “Somos uma dupla, tampa e panela (risos). Somos irmãs e parceiras de vida”, completou Simaria, que também falou sobre o próximo trabalho da dupla.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here