Em reunião fechada na redação do JN, Bonner revela porquê anunciou divórcio só agora

0

Numa reunião com profissionais do Jornal Nacional, pouco antes das 16h desta terça-feira (30), William Bonner falou brevemente sobre sua separação de Fátima Bernardes, após 26 anos de casamento.

Bonner tratou de justificar à sua equipe o motivo de o casal ter feito o anúncio numa rede social (o Twitter) em pleno processo de julgamento do impeachment de Dilma Rousseff. O apresentador do JN disse que ele e Fátima não pretendiam falar sobre a separação agora, mas decidiram antecipar porque uma revista de circulação nacional descobriu que o casal já não morava mais junto. O anúncio da separação foi feito pouco depois das 21h de ontem no Twitter. Em contas separadas, Fátima e Bonner publicaram um texto idêntico sobre o fim da união. A separação tem sido mais comentada nas redes sociais (e nas ruas) do que o impeachment.

xuANDRe

Segundo jornalistas da Globo, Bonner e Fátima estão separados já faz alguns meses. Ele deixou a casa onde vivia com a mulher e os filhos na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, e passou a morar em um apartamento na Lagoa Rodrigo de Freitas, na zona sul _perto da sede da Globo. Durante muito tempo considerado um casal 20 do telejornalismo brasileiro, Bonner e Fátima dividiram a bancada do Jornal Nacional durante 14 anos. Fátima deixou o telejornal em 2011 para se dedicar ao Encontro. Eles têm três filhos, os trigêmeos Laura, Vinicius e Beatriz. Embora já circulassem rumores de que Bonner e Fátima estavam separados, o anúncio surpreendeu os bastidores da Globo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here