Emocionados, fãs de Paul Walker fazem homenagem no local do acidente

0

Emocionados com a morte do ator Paul Walker, que morreu aos 40 anos em um acidente de carro neste último sábado (30), fãs do ator participaram de um vigília em homenagem ao ídolo. De luto, amigos, outros atores e fãs do ídolo estiveram no local onde Walker morreu, deixando presentes, velas e flores. Mais conhecido como o agente Brian O’Connor, da franquia “Velozes e Furiosos”, Paul Walker apareceu em cinco dos seis filmes lançados, e era um dos protagonistas da franquia ao lado de Vin Diesel e da atriz Michelle Rodriguez.

A notícia continua após esta Publicidade

O carro em que Paul Walker morreu teria uma falha mecânica resultado de um vazamento na direção, segundo informou o site especializado em celebridades TMZ. As informações, segundo fontes, seriam da loja onde o veículo era mantido. A perícia investiga a ausência de marcas de derrapagem próximo ao local do impacto do Porsche Carrera pilotado pelo amigo do ator de Velozes e Furiosos Roger Rodas, que também morreu na explosão.

RTEmagicC_galeria_paulwalker_AFP_10.jpg
Segundo contaram fontes ao TMZ, o fato das chamas terem se iniciado pela parte da frente do carro e atingido o ator e o amigo também levantam suspeitas. A ausência de chamas na parte traseira do Porsche, onde está o motor, reforçam as suspeitas de um vazamento, segundo peritos. Assista ao vídeo abaixo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here