Esposa de Tayrone Cigano comemora desfile no Carnaval: ‘estou muito feliz’

0

Grande fã e esposa do cantor Tayrone Cigano, Ana Paula Dantas, de 33 anos, não escondeu a emoção com o marido, que puxa o bloco Pra Ficar na noite desta sexta-feira (5), no circuito Barra-Ondina. “Todo show aqui em Salvador estou com ele. No interior eu vou em alguns. Estou muito feliz”, disse, em entrevista ao Bahia Notícias. O artista do arrocha traja vestes de porteiro, em referência a música “Entrada Proibida”, um de seus maiores sucessos.

IMAGEM_NOTICIA_5 (2)
Vestido de porteiro, Tayrone Cigano dá início ao desfile no Barra-Ondina
O cantor Tayrone Cigano iniciou o seu desfile na noite desta sexta-feira (5) no bloco Pra Ficar, no circuito Barra-Ondina. Esbanjando irreverência, o artista nascido em Cachoeira está trajado de porteiro, em referência a música “Entrada Proibida”. Antes de subir no trio, Tayrone não escondeu a felicidade com o momento.

tayrone(3)IMAGEM_NOTICIA_5 (4)

Com estreia no Carnaval, Tayrone comemora sucesso: ‘estou muito feliz de participar’

Estreante no Carnaval de Salvador, o cantor Tayrone é a atração da noite do bloco “Pra Ficar”. Vestido de porteiro em homenagem à classe que intitula seu maior sucesso, “Entrada proibida”, Tayrone comemorou sua primeira participando da folia como cantor. “Estou muito feliz de estar participando desse carnaval, o melhor da Bahia. Fruto do trabalho, trabalho que vem sendo reconhecido, quero agradecer a Deus por tudo, por essa oportunidade”, afirmou em entrevista ao Bahia Notícias. Neste sábado (6), Tayrone ainda faz uma participação no trio do cantor Bell Marques, no bloco Vumbora, além de ser atração no Camarote da Central. No domingo (7), o cantor faz show no camarote Cerveja & Cia e uma participação na pipoca do Psirico, com o cantor Márcio Victor.

Fonte: Bahia Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here