Estakazero: Perrone está em estado vegetativo, aponta boletim médico

0

Um boletim médico divulgado pela Secretaria da Saúde do Estado (Sesab) na noite desta terça-feira (29) informa que o músico Paulo César Perrone está em estado vegetativo. Internado no Hospital Alayde Costa, no Subúrbio Ferroviário, desde esta segunda-feira (28), o músico contraiu um “novo processo de infecção”.

Perrone está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sem previsão de alta e, de acordo com o boletim, “encontra-se acamado, em uso de ventilação mecânica”. Segundo o neurocirugião Márcio Brandão, que operou o músico em 2011 e o acompanha com visitas mensais, a lesão atingiu as duas áreas da cabeça.

969324_722619334433900_1932318916_n

No último domingo (27), o músico deu entrada no Hospital Geral do Estado (HGE), apresentando um quadro de convulsão e passou por tomografia ficando em observação.

O baterista que atuava na banda de forró Estakazero foi vítima de uma “saidinha bancária” em 2011, quando levou um tiro na cabeça disparado pelo assaltante. Desde então, ele se recupera de com tratamento que é feito na residência da família, na modalidade “home care”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here